Pedro Cunha Lima crítica Cícero e Bruno e diz que representanta novo modelo de fazer política

Pedro Cunha Lima crítica Cícero e Bruno e diz que representanta novo modelo de fazer política

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima admitiu no programa “Frente a Frente” com o multimídia Luis Torres, que se sente motivado quando é abordado em João Pessoa lhe estimulando a ser candidato a prefeito da Capital.

“O tempo que vai dizer”, disse Cunha Lima à TV Arapuan. Ele ainda fez críticas a gestão do prefeito e ex-aliado da sua família Cícero Lucena (PP). “A cidade merece uma administração melhor, João Pessoa não tem um governo municipal que mereça ter”, avaliou.

“Em alguns momentos temos desconfortos com o modelo de fazer política atrasado até pensando em outros projetos, mas quando passamos no sinal e vemos uma mãe com criança pedindo para alimentar seu filho, então isso me faz me envolver mais com novo modelo de fazer política”, explicou.

Pedro Cunha Lima também criticou gastos com publicidade pelos governos em detrimento dos investimentos em saúde educação e afirmou que é seu primo e aliado, Bruno atravessa um “momento difícil para administrar Campina”, segundo ele, “porque o Brasil não passa por um bom momento econômico”.

O tucano disse que tem conversado pouco com  Bruno sobre a administração em Campina Grande, mas cobrou uma solução para o impasse do reajuste do piso dos professores.

“Espero que se invista. A cobrança que eu faço para Paraíba é para qualquer município, inclusive Campina Grande, sendo aliado ou não, na minha visão, educação tem que ser prioridade absoluta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *