“Cracolândia de Campina Grande”: Moradores e comerciantes pedem mais segurança na praça Clementino Procópio

“Cracolândia de Campina Grande”: Moradores e comerciantes pedem mais segurança na praça Clementino Procópio

Moradores e comerciantes do centro de Campina Grande estão sofrendo com a falta de segurança pública na praça Clementino Procópio. Na manhã desta segunda-feira, 8, os ouvintes da rádio Correio FM fizeram um apelo às autoridades para que se sensibilizem com a situação da praça, que se transformou em um ponto de drogas e foi apelidada pelos ouvintes como “A Cracolândia de Campina Grande”.

A situação é alarmante e preocupante. Os moradores relatam que não conseguem mais transitar pela praça com segurança, pois há muitos usuários de drogas no local. Comerciantes afirmam que já tiveram prejuízos financeiros, pois a presença dessas pessoas afugenta os clientes. Além disso, os ouvintes da rádio Correio FM reclamam que os investimentos em segurança pública estão escassos, enquanto há investimentos em festas e eventos.

É imprescindível que as autoridades municipais voltem suas atenções para essa situação alarmante na praça Clementino Procópio. É inadmissível que um espaço público seja tomado pelo crime e pela insegurança, afetando diretamente a qualidade de vida dos moradores e o desenvolvimento econômico da região.

A praça Clementino Procópio precisa de medidas urgentes para combater a criminalidade e trazer de volta a sensação de segurança para a população.

A população de Campina Grande espera que as autoridades competentes tomem medidas imediatas para solucionar essa situação. É hora de agir e garantir a segurança pública para todos os cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *