Convites de filiação de seis partidos movimentam futuro político do prefeito de Campina Grande

Convites de filiação de seis partidos movimentam futuro político do prefeito de Campina Grande

A possível saída do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), do partido pelo qual foi eleito tem gerado muita especulação e polêmica entre seus eleitores e correligionários. Embora o gestor tenha confirmado que já recebeu convites de filiação de pelo menos seis partidos, a escolha final ainda não foi anunciada.

Apesar de não revelar quais partidos o convidaram, Bruno mencionou que tem um bom relacionamento com o presidente estadual do Republicanos, o deputado Hugo Motta, sugerindo que essa sigla pode estar entre as possibilidades. Além disso, ele afirmou que outros dois partidos, o MDB do senador Veneziano e o PSDB, também estariam interessados em tê-lo como candidato.

“Hoje os partidos têm sua força medida pela quantidade de cadeiras que tem na Câmara e especialmente quando se analisa o perfil de quem está lá sentado olhando a força política que essa pessoa tem na sua região. Ou seja, qual o partido, que depois dessas mudanças, não quer ter uma pessoa como Romero, vitorioso, bem avaliado. Qual o partido que não quer ter o prefeito de Campina Grande, de João Pessoa”, declarou Bruno.

Enquanto isso, a disputa por Bruno entre os partidos interessados em sua filiação deve continuar intensa nos próximos meses, à medida que as eleições de 2024 se aproximam. A expectativa é de que novas especulações e polêmicas surjam em torno do futuro político do prefeito de Campina Grande nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *