Prefeito de Campina Grande evita interferir na disputa em João Pessoa

Prefeito de Campina Grande evita interferir na disputa em João Pessoa

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que também é candidato à reeleição em 2024, optou por não opinar sobre a sucessão municipal em João Pessoa, a capital do estado da Paraíba. Em entrevista concedida nesta semana, o jovem político do PSD preferiu não se envolver na discussão sobre o melhor nome do grupo para enfrentar a disputa na cidade.

Quando questionado sobre seu posicionamento a respeito dos possíveis candidatos Pedro Cunha Lima, ex-deputado federal pelo PSDB, Ruy Carneiro, deputado federal pelo PSC, e Sérgio Queiroz, pastor filiado ao PRTB, Bruno Cunha Lima afirmou que todos os três são ótimos nomes e que a capital está bem servida de opções.

O prefeito ressaltou sua excelente relação com Ruy Carneiro, destacando que são amigos pessoais e mencionou que também tem uma forte ligação com Sérgio Queiroz, já que é membro da igreja do pastor. Além disso, Bruno Cunha Lima fez questão de mencionar sua confiança em Pedro Cunha Lima, pois já havia apoiado sua candidatura a deputado federal e a governador.

No entanto, o gestor de Campina Grande deixou claro que já tem uma série de problemas para administrar em seu município e, por esse motivo, prefere não interferir nos assuntos da capital. Segundo ele, acredita que qualquer uma das três opções mencionadas estará muito bem preparada para representar João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *