Quem está falando a verdade? Deputado federal e ex-prefeito de Condado protagonizam embate nas redes sociais

Quem está falando a verdade? Deputado federal e ex-prefeito de Condado protagonizam embate nas redes sociais

As redes sociais foram palco de embate entre o deputado federal Wellington Roberto e o ex-prefeito da cidade de Condado, Caio Paixão, no último sábado (13). Os comentários provocativos e acusações mútuas chamaram a atenção dos internautas, gerando repercussão.

A contenda teve início quando Wellington Roberto utilizou seu perfil no Instagram para relembrar ações que teria realizado em prol do município de Condado. O deputado, fez questão de ressaltar que se sentiu “traído” por Caio Paixão, ex-prefeito de Condado.

“Apesar de ter sido politicamente traído pelo ex-prefeito Caio Paixão do Município de Condado, o deputado federal Wellington Roberto continua ajudando incansavelmente a cidade, pois entende que a população não tem culpa de gestores que não honram seus compromissos assumidos”, disparou Roberto em sua publicação.

As declarações inflamadas de Wellington Roberto não passaram despercebidas por Caio Paixão, que não hesitou em utilizar suas próprias redes sociais para se defender e contra-atacar o deputado. Em sua resposta, o ex-prefeito acusou Wellington Roberto de ser mau caráter e não cumprir com as promessas feitas durante seu mandato parlamentar.

“É lamentável ver um parlamentar do nível de Wellington Roberto mentindo descaradamente para se promover. Ele é um mau caráter que não honra suas palavras e deixa a população de Condado desamparada. Fui eu quem enfrentou os desafios de governar essa cidade e buscar soluções para os problemas reais que a comunidade enfrenta”, rebateu Paixão em suas redes sociais.

As trocas de farpas entre o deputado federal e o ex-prefeito de Condado rapidamente se espalharam pelas redes sociais, gerando uma onda de comentários e compartilhamentos. Os internautas ficaram divididos, manifestando opiniões tanto em apoio a Wellington Roberto quanto a Caio Paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *