Vereador aliado de Bruno afirma dificuldades em aparecer no mesmo palanque que Veneziano

Vereador aliado de Bruno afirma dificuldades em aparecer no mesmo palanque que Veneziano

Em entrevista ao programa de Rádio Se Liga PB, o vereador de Campina Grande Alexandre do Sindicato afirmou que se sente desconfortável em aparecer no mesmo palanque do Senador da República Veneziano Vital do Rêgo. Entenda:

Com a aliança política celada entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e Veneziano, muitas divergências ideológicas entram em conflito, afinal, quando se é adversário político histórico de alguém, isso significa que as ideias entre os indivíduos não se misturam, como água e óleo. Isso pode despertar certo desconforto em aliados de uma ou de outra parte, é o caso do vereador Alexandre do Sindicato, da base de Bruno, que diverge das ideologias políticas de Veneziano.

Inicialmente Alexandre foi incisivo em sua postura a respeito da sua percepção sobre Veneziano, citando unicamente a sua relação com o governo Lula (PT): “Eu tenho algumas dificuldades de aparecer no palanque ao lado de Veneziano, que apoia um governo que eu considero um governo de tragédia, um governo que economicamente não sabe fazer nada, um governo que na área ideológica vai totalmente na contramão daquilo que eu penso”.

Mas, posteriormente, o vereador não sustentou aquilo que disse a firmou uma maior flexibilidade sobre a ideia de dividir “o palanque” com Veneziano e o MDB caso compunham a chapa de Bruno: “Eu posso até fazer parte da chapa, porque uma das coisas que eu tenho que entender é que a realidade nacional não pode se confundir com a realidade… Eu não vou cair nessa de bater o martelo. Olhe o meu tamanho, vereador que se acha maior do que ele é… [mas desconfortável o senhor estaria?]. É claro. Eu faço campanha no meio do povo majoritariamente evangélico, o povo evangélico não concorda com as ideia do PT”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *