Lucas Ribeiro classifica gestão de Bruno Cunha Lima como “catastrófica” em Campina Grande

Lucas Ribeiro classifica gestão de Bruno Cunha Lima como “catastrófica” em Campina Grande

A gestão de Bruno Cunha Lima (PSD) à frente da Prefeitura de Campina Grande foi duramente criticada pelo seu ex-vice-prefeito, Lucas Ribeiro (Progressistas), atual vice-governador do estado. Em uma entrevista no programa Correio da Manhã, Lucas descreveu a administração como “catastrófica” e apontou uma série de problemas não resolvidos e obras abandonadas na cidade.

Lucas Ribeiro ressaltou que os integrantes da oposição já têm um diagnóstico claro sobre a gestão e estão discutindo internamente para apresentar um nome “viável, que coloque Campina de volta ao trilho do desenvolvimento”. Segundo ele, há uma visão unificada entre os oposicionistas sobre o que está acontecendo na cidade.

Entre os principais pontos mencionados pelo ex-vice-prefeito, está o abandono do Hospital da Criança, o qual, segundo ele, se encontra em estado precário. Além disso, Lucas apontou obras paralisadas, como no Parque Dinamérica, e mencionou problemas no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), que enfrenta um verdadeiro “apagão” de serviços. Ele também criticou a falta de ações voltadas para o autismo, uma causa que era bandeira da gestão, mas até o momento não recebeu atenção adequada. Lucas ressaltou que o único centro público para atendimento a autistas em Campina Grande é do Governo do Estado.

O ex-vice-prefeito ainda mencionou a situação dos professores na cidade, afirmando que muitos estão mendigando pelo piso salarial. Ele destacou que a maior obra realizada pela gestão atual foi a entrega de uma ponte de apenas cinco metros, que já estava em andamento na administração anterior.

Diante desses problemas apontados, Lucas Ribeiro reforçou a necessidade de uma mudança na gestão municipal. Ele destacou que, antes da escolha de um nome, a oposição está convicta de que não é possível continuar com uma administração tão catastrófica como a atual. O objetivo é encontrar um candidato capaz de colocar Campina Grande novamente no caminho do desenvolvimento e resolver as questões urgentes que afetam a cidade.

A gestão de Bruno Cunha Lima tem sido alvo de críticas e questionamentos por parte de diversos setores da sociedade campinense. Agora, resta acompanhar os desdobramentos das discussões entre a oposição e aguardar a definição de um nome que possa liderar uma nova proposta de administração para a cidade de Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *