Walber Virgolino, que hoje votou contra o PL que regula o piso da enfermagem, faz pix para “vaquinha” de Bolsonaro

Walber Virgolino, que hoje votou contra o PL que regula o piso da enfermagem, faz pix para “vaquinha” de Bolsonaro

O deputado estadual Walber Virgolino (PL), que votou contra o Projeto de Lei de regulamentação do piso salarial da enfermagem, lançado para votação em sessão remota na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta segunda-feira (26), participou da “vaquinha” que busca juntar reusos financeiros para ajudar o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), à pagar multas imputadas a ele.

Em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, ainda nesta segunda-feira (26), o deputado afirmou que fez uma doação no valor de R$ 500 para o ex-mandatário, que, segundo ele, era vítima de perseguição:

“Bolsonaro, meu presidente, não exigiu e não solicitou. Isso aqui é uma campanha promovida por aquelas pessoas que estão percebendo as perseguições políticas e o sufoco financeiro, que autoridades políticas em Brasília querem dar ao presidente tirando todas as formas de sustento”.

No que diz respeito ao voto do deputado em relação à regulamentação do piso da enfermagem, Virgolino alega que o governo englobou dentro do piso algumas gratificações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *