Queiroga diz que companheiros do PL serão convidados para evento de filiação, mas Nilvan parece resistente

Queiroga diz que companheiros do PL serão convidados para evento de filiação, mas Nilvan parece resistente

As divergências dentro do Partido Liberal na Paraíba parecem não ter fim, todos os dias acontecem desdobramentos na disputa da vaga no PL para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2024. Marcelo Queiroga já ‘senta na janela’ e, no momento, é o pré-candidato de Bolsonaro para encabeçar a disputa, ‘apadrinhado’ por Welington e Bruno Roberto. Tudo isso tem desagradado nomes de destaque dentro do partido no estado e que almejam a vaga para a disputa: Walber Virgolino, Cabo Gilberto e Nilvan Ferreira.

Nesta terça-feira (27) o ex-ministro da saúde do Governo Bolsonaro afirmou que os colegas do PL serão convidados ao evento de filiação que ocorrerá no estado, com a presença da ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, em um evento destinado às mulheres.

Queiroga afirmou: “Esse é um evento que já tem um formato nacional. As lideranças estaduais, mesmo homens, poderão participar, mas não terão voz. A voz é das mulheres”.

Ciente disso, em entrevista concedida ao programa 60 Minutos, da rádio Arapuan, o comunicador Nilvan Ferreira não se mostrou muito aberto à participar do momento, afinal as tensões estão à flor da pele entre ele, os colegas de legenda e o partido. Nilvan afirmou que ainda não foi comunicado oficialmente sobre o convite e que ainda irá avaliar a sua presença, visto, principalmente, pela presença de Welington e Bruno Roberto, os quais ele afirmou que “não votaram nem ajudaram Bolsonaro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *