Aguinaldo Ribeiro, relator da Reforma Tributária, diz que não vai “entrar em briga de Bolsonaro com Lula”

Aguinaldo Ribeiro, relator da Reforma Tributária, diz que não vai “entrar em briga de Bolsonaro com Lula”

O Relator da Reforma Tributária, o Senador da República Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou que a discussão não pode ser contaminada com política radical e que não haverá um texto de consenso, acompanhado de incisivas declarações, isso tudo ocorreu em um evento da Confederação Nacional dos Municípios (CMN), nesta terça-feira (4).

O Partido Liberal, de oposição ao governo, se articula contra a aprovação da proposta, e nesse contexto o relator afirmou que a discussão não pode ser contaminada com política radical.

O momento mais incisivo foi quando ele falou que não irá fazer parte de briga entre Lula e Bolsonaro: “Essa não é uma reforma de partido político, de direita, nem de esquerda e centro. Essa é uma reforma do Brasil. Não vou entrar em briga de Bolsonaro com Lula (…). Não vamos permitir que se contamine com a política radical porque não temos interesse nela. Temos que pensar no nosso país. Essa proposta nasceu no Parlamento e que está sendo discutida com municípios, estados e União”, disse Aguinaldo Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *