Caio Roberto irrita Nilvan Ferreira ao dizer que comunicador se filiou ao PT; Jackson Macêdo se pronuncia

Caio Roberto irrita Nilvan Ferreira ao dizer que comunicador se filiou ao PT; Jackson Macêdo se pronuncia

Durante a coletiva de imprensa concedida pelo governador do estado, João Azevêdo, o deputado estadual Caio Roberto (PL) fez uma declaração que movimentou ainda mais as divergências internas no Partido Liberal paraibano, ao dizer que o comunicador Nilvan Ferreira (PL) havia se filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Contestado sobre sua presença no evento, Roberto aproveitou para lançar a seguinte declaração: “Minha presença, me parece, vai servir como cortina de fumaça da filiação de Nilvan ao PT. Já está rodando em todas as redes sociais a filiação do ex-candidato ao governo do estado ao PT. Ele que dizia ter as duas mãos de direita, ter mamado na mamadeira de Bolsonaro e agora me aparece uma filiação de Nilvan ao Partido dos Trabalhadores”.

O comunicador, por sua vez, afirmou que a afirmação do colega de partido não passa de uma Fake News: “Tudo não passa de fake News. Esse documento que circula na internet é falso. Em 2021, me filei ao PTB, onde assume a executiva estadual. Já em 2022, após convite do ex-presidente Bolsonaro aceitei e me filiei ao PL”.

Nilvan ainda disse que já fez parte dos movimentos da esquerda quando jovem, mas “se vacinou” contra isso.

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, também se posicionou sobre o ocorrido e disse que a filiação de Nilvan não passa de uma ação maldosa: “A filiação de qualquer pessoa é livre, sendo necessário os dados básicos da pessoa que deseja se filiar. Alguém entrou no sistema do PT, que é um sistema aberto. Alguém entrou lá, fez a filiação, que automaticamente foi enviada para o site do TSE. Essa questão já foi resolvida, já foi retirada do site do PT e estamos peticionando na Justiça Eleitoral para informar essa situação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *