Executiva nacional do PL freia pretensos candidatos à prefeitura de João Pessoa e garante que vontade de Bolsonaro será cumprida

Executiva nacional do PL freia pretensos candidatos à prefeitura de João Pessoa e garante que vontade de Bolsonaro será cumprida

O Presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, em entrevista à Rádio CBN Paraíba, afirmou que observa com naturalidade as divergências entre os integrantes do partido e pretensos candidatos ao executivo em João Pessoa e que a vontade do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, terá que ser respeitada na tomada de decisão do nome que o PL lançará para disputar o cargo em 2024.

Valdemar destacou que Bolsonaro está diretamente ligado às articulações das pré-candidaturas em todo o país e que ele permanece sendo “[no PL] o nosso maior líder”.

A executiva nacional vem consolidando a cada dia o nome do ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga como o pré-candidato do partido em João Pessoa, sendo um nome ‘abençoado’ por Bolsonaro e articulado pelo deputado federal Wellington Roberto e seu filho Bruno Roberto. Com isso, nomes de destaque no cenário da direita pessoense, como o do comunicador Nilvan Ferreira, do deputado Federal Cabo Gilberto e do deputado estadual Walber Virgolino, ficam fora das pretensões do Partido Liberal.

Diante dessas declarações de Valdemar, Nilvan Ferreira concedeu uma fala ao programa 60 Minutos da Rádio Arapuan e comentou: “Eu continuo com a pré-candidatura firme, Walber Virgolino continua com a sua pré-candidatura firme, Cabo Gilberto continua com a sua pré-candidatura firme. Nós não vamos votar em candidato de Wellington Roberto não. O candidato a prefeito da direita vai ser escolhido entre eu, Walber e Gilberto. É o nosso consenso em dezembro, depois de uma pesquisa, que vai escolher o candidato. O que vai valer é a decisão daqui e Bolsonaro vai perceber que o que precisa é de uma candidatura competitiva.”

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Imagem disponível na internet.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *