Walber Virgolino defende que apoiadores de Bolsonaro fiquem de “luto” no 7 de setembro

Walber Virgolino defende que apoiadores de Bolsonaro fiquem de “luto” no 7 de setembro

O deputado estadual paraibano Walber Virgolino (PL) defendeu que os apoiadores do ex-presidente Bolsonaro (PL) fiquem de luto durante o dia em que se comemora a “Independência do Brasil”, celebrado na próxima quinta-feira, 7 de setembro.

O “7 de setembro” é um dia característico para o Bolsonarismo, que ao longo dos anos de governo do ex-chefe do executivo se fortaleceu como um dia de mobilização na defesa de suas bandeiras ideológicas. Com o novo mandato de Lula, e com a aproximação desse dia, os apoiadores de Bolsonaro têm expressado as suas perspectivas e opiniões sobre como deve ser o comportamento dos demais em relação ao feriado.

Ao portal ClickPB, Walber Virgolino, validou que o sentimento de luto deve prevalecer diante do cenário em que o 7 de setembro será comemorado: “Acho que esse movimento criado pelos defensores de Bolsonaro é um movimento bastante sensato. A gente está vendo aí que qualquer tipo de movimento é revertido contra o bolsonarismo. Eles têm as instituições nas mãos, eles têm o poder e acho que a gente tem que pensar em agir com cautela. Não pode ser precipitado, que coloque em risco a segurança e a liberdade e o futuro do conservadorismo no Brasil. O dia 7 de luto é válido”, disse.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Imagem disponível na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *