CTB na Paraíba emite nota de repúdio diante das declarações do Presidente da Câmara de Pombal sobre os professores: “Surto psicótico”

CTB na Paraíba emite nota de repúdio diante das declarações do Presidente da Câmara de Pombal sobre os professores: “Surto psicótico”

As declarações do Presidente da Câmara do município sertanejo de Pombal, vereador Marcos Bandeira (MDB), que afirmou que os professores não trabalham, continuam repercutindo por toda a Paraíba e causando revolta na sociedade civil. A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) na Paraíba emitiu uma nota de repúdio contra a fala do parlamentar.

O texto diz que: “A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil vem a público manifestar o seu mais enérgico repúdio diante das declarações recentes proferidas pelo senhor Marcos Bandeira, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Pombal, nesta terça-feira, dia 12 de setembro, durante o seu pronunciamento na tribuna da Câmara de vereadores. O referido vereador, em flagrante surto psicótico, afirma que os professores e professoras não trabalham e não fazem nada, afirmação esta que não só discordamos, como consideramos profundamente infundadas desrespeitosa e prejudicial à imagem desse importante categoria. Nossa entidade, que representa os interesses e direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, reconhece a importância vital da educação para o progresso e para o desenvolvimento da nossa sociedade. Os educadores desempenham um papel fundamental de nossas crianças e jovens, contribuindo significativamente para o futuro da nossa nação […]”.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/CTB-PB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *