Se não encabeçar chapa, Mersinho Lucena vai indicar vice para sucessão de Vitor Hugo, em Cabedelo

Se não encabeçar chapa, Mersinho Lucena vai indicar vice para sucessão de Vitor Hugo, em Cabedelo

Na noite dessa segunda-feira (02), o prefeito Vitor Hugo (Avante), garantiu em entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan que, caso o deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) não encabece a disputa pela prefeitura de Cabedelo nas eleições de 2024, o mesmo terá a liberdade e a autonomia para indicar o nome que representará como candidato a vice-prefeito na chapa governista.

“Como presidente de um partido e prefeito, tenho que fortalecer esse partido, por isso o nosso candidato sairá pelo Avante, nada mais natural”, disse Vitor Hugo.

Ao ser questionado sobre a disputa interna no grupo para a escolha do nome para a eleição, o prefeito de Cabedelo  admitiu que o presidente da Câmara Municipal, André Coutinho, larga na frente, uma vez que poderá deixar o partido que está filiado e ingressar no Avante. Apesar da constatação, Vitor Hugo comentou que o deputado Mersinho não disputará se não quiser. “Já está certo, se o deputado Mersinho não quiser disputar o mandato de prefeito indicará a vice, não vai ser governador, não vai ser ninguém, será Mersinho quem indicará”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *