Porta do ‘foguete’ aberta: deputado afirma que Bruno pode usurpar vaga deixada por Vitor Hugo em novo partido

Porta do ‘foguete’ aberta: deputado afirma que Bruno pode usurpar vaga deixada por Vitor Hugo em novo partido

O evento em que o deputado Fábio Ramalho assumiu a presidência do PSDB nesta sexta-feira (27) em João Pessoa foi palco de diversas pautas políticas. Campina Grande concentrou a maioria das discussões e o destino partidário do prefeito Bruno Cunha Lima foi uma das principais perguntas realizadas pela imprensa aos políticos.

Na ocasião, em fala exclusiva concedida ao programa 60 minutos, da Rádio Arapuan, o deputado estadual George Morais (União Brasil), irmão do senador da República Efraim Filho (União Brasil), afirmou que tudo indica para a filiação de Bruno ao seu partido e que ele pode até mesmo usurpar a vaga deixada pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), na legenda. Confira a fala do deputado:

“Já convidamos o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que sinalizou que tem boas perspectivas, boas chances de se filiar ao União. Se encaixaria perfeitamente aí nesse espaço da vice-presidência, em razão do seu tamanho, da sua lealdade, que ele tem tido conosco. Sem dúvidas Bruno seria o melhor nome. Estamos aguardando com fortes expectativas”.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Captura de tela/Redes Sociais/Bruno Cunha Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *