Comando do PDT na Paraíba pode ficar com João Azevêdo mas sob as mãos de Deusdete Queiroga

Comando do PDT na Paraíba pode ficar com João Azevêdo mas sob as mãos de Deusdete Queiroga

De acordo com informações divulgadas pelo programa 60 Minutos, da rádio Arapuan, nesta sexta-feira (27), o comando do PDT na Paraíba pode ficar com o governador do estado, João Azevêdo (PSB), mas sob as mãos do Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, que pode assumir a presidência do partido, para que o governador não precise deixar o PSB.

A eventual saída de João Azevêdo do PSB foi ventilada ao longo da semana e a possibilidade de ele migrar para o PDT foi potencializada por falas do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em um programa de rádio.

O governador também viu como possível a construção de um diálogo com o PDT, mas não mencionou pretensões de deixar sua atual legenda.

Em entrevista concedida ontem (26) ao programa 60 Minutos, o Secretário de Administração e presidente do PSB na Paraíba, Tibério Limeira, afirmou que não acredita nessa possível migração de João Azevêdo, e defendeu que o governador se sente confortável no partido.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Redes sociais/Deusdete Queiroga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *