Deputado governista opina sobre eventual saída de João Azevêdo do Governo para disputar o Senado em 2026; confira

Deputado governista opina sobre eventual saída de João Azevêdo do Governo para disputar o Senado em 2026; confira

Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, na rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (5), o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) opinou sobre a saída de João Azevêdo do Governo da Paraíba para disputar uma vaga no Senado Federal representando o estado em 2026.

Veja também: João Azevêdo e Deusdete Queiroga fazem vistoria no viaduto do Arco Metropolitano em CG; confira o andamento da obra

Segundo o governista, seria preferível por ele e pela população paraibana que João permanecesse no governo e desse continuidade ao seu mandato como governador: “Podem me chamar de egoísta, mas todos os milhares de paraibanos almejam isso. […] Há uma corrente muito forte para que o governador possa fazer esse sacrifício pelos paraibanos, em nome dos seus amigos e correligionários que compõem sua base de sustentação política. A estrutura desse governo torce para que João Azêvedo continue com esse trabalho, resguarde esse projeto do PSB que tem feito tão bem ao estado, que tem transformado a cara desse estado”.

Veja também: Vereadora retorna à Câmara Municipal de Campina Grande e filha de deputada assume Secretaria; confira

Como meio de justificar o seu posicionamento, Felipe Leitão exaltou a administração do governador João Azevêdo: “A Paraíba está cada vez mais na rota do progresso e do desenvolvimento. É exemplo não só para o Nordeste, que é o estado com as finanças mais equilibradas, mas quem sabe do Brasil. Tudo isso, devido ao planejamento, devido à gestão eficiente e operosa do governador João Azevêdo. Então ele deveria ficar no governo e escolher um sucessor da sua inteira confiança, que tenha a capacidade administrativa que ele tem, que tenha participado desse projeto, não de agora, mas desde muito tempo, que tenha ajudado o governador a construir, que seja um conhecedor desse projeto”, disse.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Imagem disponível na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *