Vereadores de Campina Grande se revoltam com líder do governo e se unem a bloco independente; confira

Vereadores de Campina Grande se revoltam com líder do governo e se unem a bloco independente; confira

Insatisfeitos com a condução do líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Pastor Breno (PP), dois parlamentares da Casa de Félix Figueiredo resolveram se unir ao ‘Grupo dos 6’, um bloco composto por vereadores campinenses que se posicionam independentes frente ao governo e à oposição.

Veja também: Presidente nacional do Podemos aponta posição do partido sobre eventual candidatura de Romero à PMCG; confira

Trata-se dos parlamentares Márcio Melo (PSD) e Saulo Germano (PSC). Inclusive, este primeiro, em entrevista, detonou o Pastor Breno afirmando que não se sentia liderado por ele e por isso resolveu migrar para o bloco independente na companhia de Saulo.

O grupo, até então, era formado por cinco integrantes, sendo eles: Aldo Cabral (PSD), Hilmar Falcão (DC), Janduy Ferreira (PSDB), Rui da Ceasa (Pros) e Saulo Noronha (SD). Agora, com a chegada dos dois novos parlamentares, o grupo passa a ter seis vereadores, visto que Rui da Ceasa teve o seu mandato cassado recentemente pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por fraude à cota de gênero no partido nas eleições municipais de 2020.

Veja também: TCE adverte prefeituras paraibanas por falta de transparência e pode aplicar multas; confira

Em entrevista concedida ao portal Pagina1PB, Saulo Germano também fez críticas ao líder do governo: “Não podemos ser pautados; somos vereadores atuantes e não podemos apenas compor a bancada. Precisamos ser ouvidos e nessa reunião, agora do G6, discutimos a possibilidade de chegar novos parlamentares e também como vamos nos comportar. Todos serão ouvidos e as decisões não serão empurradas de goela abaixo; precisamos ser respeitados”, disse.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Imagem disponível na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *