Em fala concedida à imprensa nesta quarta-feira (20), o Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou quando iniciarão as articulações nos municípios para as eleições de 2024 e comentou sobre as pretensões do PSB em Campina Grande.
Veja também: João Azevêdo dá palavra final sobre especulações de saída do PSB; confira
João revelou que essas articulações já iniciarão com a chegada do mês de janeiro de 2024, quando ele se reunirá com lideranças de todo o estado para fechar as candidaturas e/ou apoios para a disputa municipal no próximo ano: “Estamos preparando, fazendo o mapeamento de toda a Paraíba. Vamos, a partir de janeiro, sentar com as lideranças de cada município para definir a estratégia. Haverá locais em que teremos candidatura e outros em que apoiaremos aliados”, disse.
Sobre a candidatura que João apoiará na Rainha da Borborema, ele comentou que: “estamos com nomes do PSB, e vamos estar discutindo até lá qual é o melhor nome. Não é vaidade de ninguém que vai se colocar como candidato. Quem tiver maior viabilidade política será o candidato”, afirmou.
Veja também: Bruno deposita suas esperanças no silêncio de Romero; entenda
O governador ainda foi questionado sobre falas do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), a respeito da sua convicção de que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) continuará compondo o seu grupo político na cidade, então João evitou falar sobre o assunto e disse apenas “tá”.
Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Autor não identificado/Imagem disponível na internet.