Rafafá revela pretensões políticas para 2024 e comenta entraves entre Romero e Bruno; confira

Rafafá revela pretensões políticas para 2024 e comenta entraves entre Romero e Bruno; confira

Em entrevista exclusiva concedida ao Portal Paraíba Debate, o ex-deputado federal e ex-candidato à vereador em Campina Grande, Rafafá (União Brasil) falou sobre suas pretensões políticas para as eleições municipais de 2024 na Rainha da Borborema, bem como sua perspectiva a respeito do impasse político observado entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

Veja também: Romero espalha outdoors por Campina Grande e esquenta clima eleitoral para 2024; confira

Durante a entrevista, Rafafá revelou que é pré-candidato à vereança em Campina Grande: “Sou pré-candidato à vereador. Sou do União Brasil […], estou vendo ainda partidos, tenho alguns convites, tenho algumas rejeições […], estou tentando furar umas bolhas para entrar em uma disputa real, em uma disputa que eu possa concorrer de verdade e poder chegar á Câmara de vereadores no ano que vem”, disse.

Veja também: Bruno deposita suas esperanças no silêncio de Romero; entenda

Sobre o imbróglio na relação política de Bruno e Romero, Rafafá defendeu a união do grupo: “Time que está ganhando, não se mexe. Eu acho que se houver, que eu acredito que não aconteça, essa divisão só vai ser ruim para o nosso grupo que trabalha tanto há muito tempo por Campina. Nosso grupo é campeão em Campina diversas vezes em campanhas majoritárias, a gente pode não ganhar com nossos candidatos a governo, mas em Campina, nosso grupo sempre vence. Então eu acho que se dividir, só vai ser bom para quem é contra Campina, para quem está na oposição ao prefeito Bruno. Veneziano chegou para somar junto ao nosso grupo, junto com Pedro, com Cássio, com Bruno, Romero, Tovar, comigo, Fábio Ramalho, Sargento Neto. É união por Campina, acho que não vai acontecer essa separação”, encerrou.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Captura de tela/Paraíba Debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *