Movendo as peças do xadrez: Cássio opina sobre impasse entre Bruno e Romero e faz revelação importante sobre 2026; confira

Movendo as peças do xadrez: Cássio opina sobre impasse entre Bruno e Romero e faz revelação importante sobre 2026; confira

Em fala concedida na Organização de Advogados do Brasil (OAB) de Campina Grande, nesta quinta-feira (27), o ex-governador e ex-senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB), pautou a o possível impasse entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), no que diz respeito a relação política entre os dois. Além disso, ainda fez uma revelação importante sobre as suas perspectivas a respeito das eleições gerais de 2026.

Veja também: Partido do Governador: suplente de deputado do PSB deve assumir cadeira na ALPB; confira quem é

O ex-governador afirmou que é favorável à unidade do grupo político em Campina Grande: “Romero, por ser o antecessor mais próximo (recente), contribuiu de forma decisiva de forma direta para eleição de Bruno. Foi essa unidade que nos trouxe até aqui”.

Em entrevista concedida à imprensa, Cássio ainda disse que: “Os dois (Bruno e Romero) são bem crescidinhos para se entenderem, mas estou pronto pra ajudar, para dar minha contribuição nessa direção da unidade”.

Veja também: Oficial: Governo Federal anuncia novo valor do salário mínimo para 2024; confira

Além da fala de instrução política, direcionada tanto a Romero quanto a Bruno, Cássio revelou seu posicionamento sobre uma eventual candidatura de Romero ao Governo do Estado em 2026:

“Deixo claro que Romero tem um projeto conosco. Digo sem nenhum problema: Romero querendo ser candidato a governador em 2026, desde já tem a manifestação pública do meu apoio. Não só o meu, mas o de Pedro. Tem espaço conosco. Ele não tem espaço ao lado de João Azevêdo, agora conosco sim. São duas vagas para o senado, eu tenho um compromisso firmado com o senador Veneziano, que será um dos meus senadores, mas tem outra vaga que pode ser de Romero”, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *