Bruno aparece de surpresa na Câmara Municipal de Campina Grande e se reúne com bancada de oposição; confira

Bruno aparece de surpresa na Câmara Municipal de Campina Grande e se reúne com bancada de oposição; confira

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), apareceu de surpresa na Câmara de Vereadores no fim da manhã desta terça-feira (2), e reuniu os integrantes da bancada de oposição para discutir pontos da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024.

Veja também: Bruno convoca reunião com vereadores da oposição e convite é rejeitado; entenda

O prefeito já tinha convocado os vereadores na última sexta-feira (29), para uma reunião na casa onde morou o seu avô, o ex-senador Ivandro Cunha Lima, mas o convite foi negado pela bancada de oposição, que afirmou que a convocação foi feita de última hora, travando um impasse com Bruno e sugerindo um encontro às 15h desta terça-feira (2), na Câmara Municipal.

O prefeito ainda convidou os vereadores de oposição para se encontrarem com ele em seu gabinete nesta terça-feira, mas o convite também foi negado, pois, os parlamentares afirmaram que não seria um ambiente propício, e que eles deveriam se reunir na Casa Legislativa. Apesar da sugestão de local e horário e da negativa ao novo convite, o prefeito apareceu de surpresa na Casa Félix de Figueiredo e reuniu os parlamentares.

Veja também: Com as recentes movimentações políticas na CMCG, confira a nova disposição dos parlamentares nas bancadas

A Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024 estima uma receita de R$ 2.067.890.000,00 para o município, um aumento de cerca de 20% em relação ao orçamento de 2023, que foi de R$ 1.673.890.000,00. A proposta enviada pelo prefeito também prevê uma suplementação de 30% no orçamento, que permite ao gestor remanejar recursos sem autorização da Câmara.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Autor não identificado/Imagem disponível na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *