Governador João Azevedo celebra avanço PSB em Campina Grande e comenta sobre candidatura de Romero: “Ele é quem decide. Não me cabe isso!”

Governador João Azevedo celebra avanço PSB em Campina Grande e comenta sobre candidatura de Romero: “Ele é quem decide. Não me cabe isso!”

Em uma entrevista recente, o Governador João Azevedo destacou a situação política em Campina Grande, enfatizando a nominata de vereadores para as eleições de 2024 e a postura do PSB em relação à cidade.

Durante a entrevista, o Governador celebrou a estrutura de apoio às candidaturas do PSB em Campina Grande, mencionando que o partido vem fortalecendo suas bases para o pleito eleitoral. Ele ressaltou a pré-candidatura já estabelecida e mencionou Johnny como nome do partido para a disputa. Ao ser questionado sobre a possível candidatura de Romero Rodrigues, atualmente senador, João Azevedo afirmou que a decisão cabe a Romero e que não irá pressioná-lo de forma alguma nesse sentido.

“Nós temos a pré-candidatura, que é a de Johnny, já está posta. Esperamos que haja uma definição com relação a Romero, mas é Romero que decide, não sou eu, eu não tenho nem como nem irei pressionar de qualquer forma, não me cabe isso,” afirmou o Governador.

Ele também falou sobre o possível anúncio de Romero Rodrigues em junho e  enfatizou que, independentemente da candidatura de Romero, o PSB seguirá fortalecendo sua nominata de vereadores em Campina Grande.

“O governo tem uma pré-candidatura e está fortalecendo essa pré-candidatura. Se você olhar a nossa nominata de vereadores em Campina Grande, é uma das melhores da história. Vamos sim, para fazer o número maior possível de vereadores”

João foi questionado sobre o que mudaria com a decisão de Romero e enfatizou que nada mudará em termos de estrutura de partido e fortalecimento da legenda: “nada muda, e em termos de estrutura que nós tínhamos montado lá pra eleição municipal, principalmente de vereador, não muda nada,” destacou o Governador.

Por fim, João Azevedo deixou claro que não irá especular sobre a decisão de Romero Rodrigues, deixando claro que a postura do PSB é seguir com seus planos e estratégias, independentemente de outros cenários políticos que possam surgir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *