João Azevêdo não descarta aliança com Romero em Campina Grande, mas destaca necessidade de convergência

João Azevêdo não descarta aliança com Romero em Campina Grande, mas destaca necessidade de convergência

Na manhã desta segunda-feira (03), o governador João Azevêdo (PSB) falou sobre às eleições em Campina Grande. Respondendo a questionamentos em relação à possível aliança com Romero Rodrigues, João Azevêdo disse que na política não deve ser um campo de portas fechadas, ressaltando que um eventual acordo poderia ser alcançado posteriormente, se desejado por ambos os lados.

“Eu acho que na política não se deve fechar porta. Mas, é preciso que os dois lados descubram os pontos de convergência e de divergência. Se houver mais convergência, podem caminhar juntos. Isso é um processo natural”, afirmou Azevêdo.

A oposição em Campina Grande conta, atualmente, com as pré-candidaturas do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra (PSB), da secretária de Desenvolvimento Econômico Estadual, Rosália Lucas (PSD), do secretário-executivo de Ciência e Tecnologia, André Ribeiro (PDT), da vereadora Eva Gouveia (PSD), e do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB).

O governador indicou que durante este mês de junho, poderá ocorrer a definição de como o bloco de oposição será representado na disputa eleitoral de Campina Grande. O governador, enquanto líder da oposição, tem defendido uma candidatura competitiva não apenas em Campina Grande, mas nos demais municípios da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *