‘Tá na hora do Jair já ir embora’ rendeu ligação de Lula, elogio de Janones e turnê de Maderada: os bastidores do hit

‘Tá na hora do Jair já ir embora’ rendeu ligação de Lula, elogio de Janones e turnê de Maderada: os bastidores do hit

A banda Maderada está em uma “turnê da vitória”, com shows no norte de Minas Gerais e no Nordeste, após o resultado da eleição de 2022. Os músicos baianos não foram candidatos, mas conseguiram eleger no voto informal da rua e da internet o hit nº 1 “Tá na hora do Jair já ir embora”.

O g1 já contou como o produtor Juliano Maderada e o cantor Tiago Doidão criaram o som “de paredão” que animou a campanha do presidente eleito Lula (PT). Agora, eles contam os bastidores pós-sucesso:

Juliano Maderada recebeu uma ligação de Lula no domingo à tarde, antes da apuração, e estava tão ansioso pelo resultado que teve que ser acalmado pelo candidato.
Segundo ele, Lula estava otimista e agradeceu pela “alegria” que suas músicas levaram à campanha.

Tiago Doidão, 40 anos, nunca tinha viajado de avião. Ele enfrentou o medo e embarcou de Vitória da Conquista (BA) para cantar na festa da vitória de Lula na Avenida Paulista, em SP.

Eles tiveram que passar pela multidão e pela segurança na Avenida Paulista para subir no trio. Um amigo ia gritando: “Esses são os caras do ‘Jair embora’, vão cantar!”, e o povo abria passagem.

Lá em cima, Juliano trocou elogios com outra revelação da campanha: André Janones. O deputado falou bem das músicas e o músico agradeceu pela atuação dele nas redes.

A banda Maderada recebeu em sequência pedidos para vários shows em comemoração à vitória, em que eles tocam as músicas políticas misturadas ao repertório de arrochadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *