Camila Toscano defende uma presidência da ALPB que dialogue com todos e que apoie os deputados

Camila Toscano defende uma presidência da ALPB que dialogue com todos e que apoie os deputados

A deputada estadual reeleita Camila Toscano (PSDB) participou do programa 60 minutos da Arapuan FM, no final da tarde de ontem (14).

A deputada enfatizou os novos deputados que estão chegando e que chegam com uma postura diferenciada, uma postura do diálogo, e que isso é muito importante para a assembleia.

Sobre a eleição da mesa diretora da assembleia, a deputada foi enfática e falou ter “consciência de que um candidato tem que ser do governo, um presidente que converse com o governo do estado”.

No entanto, a deputada ainda não citou sua escolha, pois alegou ainda está muito cedo e que muitos nomes se lançam e ficam pelo caminho.

Camila destacou respeito e boa relação com os postulantes, como Wilson Filho, Adriano Galdino e Branco Mendes (ambos do Republicanos), assim como o deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade).

A deputada enfatizou que é preciso uma mesa que apoie os deputados em suas demandas e que, embora entenda a necessidade de uma mesa alinhada ao governo, isso não quer dizer que a ALPB deva ser “um puxadinho do Palácio”.

A deputada reeleita disse que vai ouvir todos os deputados antes de tomar a sua decisão sobre o voto para presidência da ALPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *