Cresce o número de pretendentes à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba

Cresce o número de pretendentes à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba

Com pelo menos seis pretendentes declarados à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a disputa promete ser uma das mais movimentadas e cheias de surpresas. Com a candidatura à reeleição da Mesa Diretora do presidente Adriano Galdino, deputado estadual mais votado no pleito, sob a dependência de questão jurídica, os republicanos Branco Mendes e Wilson Filho já expressaram interesse no 1º biênio.

Além deles a disputa também tem o nome de Tião Gomes (PSB) que reivindica o direito à candidatura desde a última eleição à Mesa da Casa e ganha mais dois pretendentes declarados, os deputados estaduais reeleitos Eduardo Carneiro (SD) e Galego Sousa (PP), ambos juntos numa dobradinha que apresenta Carneiro para o 1º biênio e Galego Sousa para o 2º biênio.

De acordo Galego Sousa, 16 deputados já está fechados com eles, dentre eles alguns nomes dados como certos a contabilização de outros nomes que pretendem entrar na disputa.

Com tanto concorrentes pleiteando à presidência da Casa de Epitácio Pessoa, a disputa já dá mostras de intensa movimentação e nos últimos dias será cheia de surpresas e reveses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *