Cabo Gilberto diz que ministro Alexandre Moraes está rasgando a Constituição e deveria ser preso

Cabo Gilberto diz que ministro Alexandre Moraes está rasgando a Constituição e deveria ser preso

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), eleito este ano como terceiro deputado federal mais votado da Paraíba, disse que o Ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes está rasgando a Constituição já deveria ter sido preso. A declaração foi dada hoje (21) à noite, durante entrevista ao Programa “Intrometidos”, apresentado no Youtube por Marcelo José, Hélder Moura e Gilvan Freire.

“O ministro da Suprema Corte, Alexandre de Moraes está em flagrante delito e não foi preso ainda porque é ministro do STF, qualquer outro já teria sido preso. Ele rasgou vários artigos da constituição reiteradas vezes, transformando o Brasil num sistema inquisitório, em que ele é a vítima, o juiz e é quem investiga, numa ‘gestapo’ alexandrina, tomando decisões e cometendo abusos, citando alguns deles.

De acordo o paraibano, o ministrou ele escolheu um lado agiu interferindo diretamente em todo o resultado das eleições. “Foram todas as decisões contrárias ao presidente Bolsonaro, principalmente na Tribunal Superior Eleitoral, agindo claramente para favorecer um lado, ele censurou pessoas e como não teve justiça, não tem paz”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *