Deputado Estadual detona João Azevêdo por não ter cumprido promessa.

Deputado Estadual detona João Azevêdo por não ter cumprido promessa.

No final do último mês de dezembro, o governo de João Azevêdo anunciou que, a partir de janeiro deste ano, as horas extras dos policiais civis, militares, penais e dos Bombeiros, não irão mais contabilizar no Imposto de Renda. Porém, o deputado estadual Walber Virgulino (PL) cobra do governo do estado o cumprimento da promessa e detona a gestão.

Em sua conta no Instagram (@walbervirgulino), o deputado disse que: “O @govparaiba prometeu e todo mundo votou por conta da promessa de @joaoazevedolins de isentar os plantões extras do imposto de renda, e não fez, MENTIUUUUUUU”.

E não parou por aí, detonou a gestão de João Azevedo: “GESTÃO DESMORALIZADA, MENTIROSA E INCOMPETENTE”. Ainda fez uma alusão ao governo federal ao debochar: “Façam o L e digitem 40. Eu estava CERTOOOOO”.

Virgulino ainda criticou a omissão das associações e dos sindicatos: “Vai ter ‘notinha’ das associações e sindicatos ou vão ficar todos caladinhos?”.

A posição de submissão dos policiais perante o governo também foi citada: “Fui, sou e sempre serei um policial raiz, amo a polícia e meus colegas policiais, mas tenho que confessar: TOMEI NOJO a essa fuleragem toda: traições, bajulações, covardias, subserviência…” e completou: “Ô povo pra gostar de ser enganado”.

Ainda finalizou: “Não agrado nem pra ganhar dinheiro: ME AMAM ou ME ODEIAM, nunca vai ter meio termo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *