Deputado Bosco Carneiro cobra obra ao governo do estado solicitada por ele desde 2015: “Absurdo”

Deputado Bosco Carneiro cobra obra ao governo do estado solicitada por ele desde 2015: “Absurdo”

Na manhã desta terça-feira (7), o deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos), em sua fala na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, cobrou do governo do estado uma obra solicitada por ele desde 2015.

A obra se trata, inicialmente, da reforma de uma escola na cidade de Alagoa Grande, porém, com o passar de tantos anos de cobrança, agora existe a necessidade da reconstrução imediata dessa escola e do centro de treinamento para professores.

Bosco relata: “Desde 2015 eu venho aqui nessa tribuna, fizemos requerimento para a recuperação da escola, que é uma escola tradicional, […] e o centro de formação de professores de Alagoa Grande era uma referência […]. 2015 não foi possível até 2018. 2019 nós requeremos de novo a reforma, a restauração. 2021 de novo, não foi feito. No ano passado o governo do estado autorizou, deu ordem de serviço no orçamento democrático em Campina Grande. E agora no segundo turno da eleição passada anunciaram que a obra ia ser anunciada e na verdade depenaram o centro de treinamento”.

A equipe de comunicação do deputado foi até o local da obra solicitada para: “retratar esse absurdo que está em Alagoa Grande na Escola de Demonstração e Centro de treinamento”.

Na produção audiovisual preparada por sua equipe, é possível observar o estado de calamidade em que se encontra a estrutura do que foi um dia a escola. Móveis, madeiras e o telhado da instituição simplesmente sumiram, segundo o vídeo exibido na sessão. Em tom de cobrança, o vídeo mostra o imediatismo que a obra necessita para a resolução deste problema.

O deputado cobra justificativas do governo para a atual situação do prédio: “Inclusive estou entrando com um pedido de informação para que o governo responda, para que a secretaria de educação responda, onde está o material que foi depenado dessa escola […], a escola está destruída e a população está prejudicada. […] E o deputado João Bosco Carneiro Júnior vai continuar cobrando para que o povo daquela região não seja penalizado”, finalizou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *