Cidade no brejo não recebe ônibus escolar e deputado George Morais indaga governador por suposta perseguição

Cidade no brejo não recebe ônibus escolar e deputado George Morais indaga governador por suposta perseguição

Na sessão desta terça-feira (7) na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual George Morais (União Brasil) criticou o governo do estado e sinalizou uma possível perseguição política contra o prefeito do município de Remígio: “Talvez pelo prefeito André não ter votado nele (João Azevêdo)”, sugeriu.

No início de sua colocação a respeito da distribuição dos ônibus escolares, Morais parabeniza João Azevêdo: “Ontem foram entregues mais de 84 ônibus escolares pelo governador do estado, a quem louvo e parabenizo a iniciativa”.

Porém as críticas logo são expostas: “Mas quero aqui também registrar a minha crítica, porque recebi muitas ligações ontem do município de Remígio, um município de 20 mil habitantes, com aproximadamente 3 mil crianças matriculadas no ensino fundamental e que mais uma vez ficou de fora da distribuição de ônibus escolares, são mais de 4 anos que o município de Remígio receba uma equipamento tão importante para transporte e segurança das crianças que ali estudam”.

O deputado ainda menciona o desequilíbrio na distribuição dos ônibus: “O governo do estado se gaba de ter distribuído mais de 480 ônibus escolares, se a gente fizer uma continha básica daria 2 ônibus pelo menos para cada município, e ainda sobraria, e o município de Remígio, talvez por perseguição política, talvez pelo prefeito André não ter votado nele… (tem seu tempo de fala encerrado)”.

Vale ressaltar que o prefeito de Remígio faz parte da oposição ao governo de João Azevêdo e apoiou Pedro Cunha Lima na disputa pelo governo do estado nas últimas eleições.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *