Pai de Ruan Macário reclama de prisão dos filho nas redes sociais e critica justiça e mídia

Pai de Ruan Macário reclama de prisão dos filho nas redes sociais e critica justiça e mídia

O pai do empresário Ruan Macário, Roberto Martins, divulgou um vídeo reclamando do filho permanecer preso. O argumento dele é de que a Justiça paraibana estaria adotando critério de  “dois pesos e duas medidas” em relação a crimes de trânsito semelhantes, e cita alguns casos em que os responsáveis por acidentes puderam responder em liberdade.

O empresário está preso por atropelar e matar o motoboy Kelton Marques em setembro de 2021, num cruzamento no Retão de Manaíra, em João Pessoa. Ruan dirigia sob efeito de álcool e cruzou o sinal vermelho a 163 km/h quando colidiu com a moto em que Kelton estava.

“Deixo aqui minha indignação pela situação que estamos vivendo há alguns meses, onde meu filho está preso por um acidente de trânsito, infelizmente (correto)! Só que ele tem o direito (lei) de responder em liberdade igual inúmeros casos vem acontecendo aqui mesmo na Paraíba, como tbm em outros estados, de todos os suspeitos estarem respondendo em liberdade. Acreditamos que tem algo errado nesse caso!! PQ SÓ RUAN ESTÁ PRESO ? PQ A MÍDIA SE CALA DIANTE DOS OUTROS CASOS ? Não é só um lado que sofre com esse lamentável acontecimento, cada um sabe o que se passa dentro de si e quem nos conhece sabe do nosso sofrimento tbm, inclusive o filho dele sofre muito!! Só queremos que ele responda em liberdade com todas as restrições que a lei exige”, escreveu Roberto em seu perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *