Comunicador de Campina desabafa após nota de dono da Braiscompany: “Vai estar num caldeirão do inferno”

Comunicador de Campina desabafa após nota de dono da Braiscompany: “Vai estar num caldeirão do inferno”

O comunicador do Sistema Correio de Comunicação, Celino Neto, fez um desabafo contundente na tarde desta quinta-feira (16) no programa Balanço Geral, após a publicação de nota do dono da Braiscompany, Antonio Neto Ais, que está foragido desde o mês de fevereiro, após operação da Polícia  Federal na empresa de Campina Grande e das unidades em oturos estados.

Cliente da empresa, Celino Neto, declarou que estava dormindo com ajuda de medicamentos em função da situação que a empresa passou a figurar desde o atraso no repasse de aportes dos clientes, no final do ano passado.

De forma espontânea e explicito tom de desabafo, o comunicador classificou Antonio Neto como sociopatia e disse que ele atualmente poderia ainda estar desfrutando de bens materiais, mas não tinha mais liberdade. “Você não é livre mais para ostentar o que você compra e isso vai te matar aos poucos. Você pode estar dentro de um palácio em Dubai, mas você vai estar num caldeirão do inferno, sua doença vai adoecer a sua mulher e trazer vergonha para os seus filhos que serão marcados pelo resto da vida por serem seus. Escreva o que estou te dizendo e desejando o que isso aconteça porque é o mínimo que você merece”, disse.

Celino disse que acredita na justiça humana e divina e espera não falar mais o nome do empresário foragido, a não ser no dia de sua prisão. “Você teve as maiores experiências que os bens materiais podem proporcionar, amealhando os bens que roubou. O dinheiro te dava o status de poder, mas agora você só ficou com o dinheiro, porque agora não tem liberdade, bandido da mais alta espécie. Agora eu quero lhe ver preso e você vai pagar, só tocarei seu nome para anunciar sua prisão, finalizou a fala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *