Anderson Torres monitorou cidade da Paraíba no 2º turno das eleições 2022

Anderson Torres monitorou cidade da Paraíba no 2º turno das eleições 2022

De acordo com informações recentes divulgadas pelo portal G1, o ex-ministro do governo Bolsonaro, Anderson Torres, que está sendo investigado pela Polícia Federal por supostamente interferir no processo eleitoral durante o segundo turno das eleições presidenciais de 2022, teria monitorado o município de Santa Inês, localizado no sertão da Paraíba, conforme revelado em um documento que faz parte do inquérito da PF e que estava sob sigilo.

O documento em questão contém uma planilha que relaciona cidades e votações de Lula e Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2022. Santa Inês, que faz parte do Vale do Piancó, aparece na planilha e é uma das cidades sob suspeita de ser vigiada por Torres. A Polícia Federal acredita que as cidades monitoradas por Torres estariam sendo direcionadas para a atuação da Polícia Rodoviária Federal, que poderia bloquear as rodovias.

No primeiro turno das eleições presidenciais de 2022, Lula obteve 89% dos votos em Santa Inês, enquanto Bolsonaro ficou com apenas 7%. No segundo turno, Lula teve uma votação ainda mais expressiva, com 91,74%, contra 8,26% de Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *