Após cobrança da oposição, Prefeitura de Campina entrega documento de posse de terreno ao Estado

Após cobrança da oposição, Prefeitura de Campina entrega documento de posse de terreno ao Estado

Após o apelo da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, a Prefeitura enviou a declaração de dominialidade do terreno destinado à construção do Estação da Cidadania, projeto do Governo do Estado, cujo processo de licitação não podia ser iniciado por falta do documento. A obra está orçada em torno de R$ 1,8 milhões e recursos assegurados pelo Governo Federal.

Em visita à área localizada no entorno do Estádio O Amigão, na semana passada, vereadores, secretários de estado, deputados e o vice-governador eleito, Lucas Ribeiro inspecionaram o local, onde serão executadas as obras.

A Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) informou o documento já foi inserido no sistema da Caixa Econômica Federal (CEF) e será tratado com prioridade máxima pelo banco.

Na área serão realizadas obras de recuperação da pista de skate, quadra de esportes e dos quiosques já construídos e a urbanização do terreno com a construção de um espaço de convivência com quiosques menores, pista de caminhada, ciclovias e campos e futebol e de vôlei, além de playground infantil, juvenil, acessível, academia de ginástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *