Beneficiado com cassação, Bruno Faustino reafirma oposição ao xará e dispara: “A justiça tarda, mas não falha”

Beneficiado com cassação, Bruno Faustino reafirma oposição ao xará e dispara: “A justiça tarda, mas não falha”

Nesta sexta-feira (06), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) cassou, por fraude à cota de gênero nas eleições de 2020, os mandatos de quatro vereadores de Campina Grande: Dinho Papaléguas e Waldeny Santana, do União Brasil, e Carol Gomes e Rui da Ceasa, eleitos pelo Pros. A decisão beneficiou Bruno Faustino, Doutora Carla, Márcio Melo e Napoleão Maracajá, que assumirão seus mandatos na Câmara Municipal. Com isso, diante da decisão, Bruno Faustino nos revela que permanecerá no campo de oposição ao prefeito de Campina Grande, seu xará, Bruno Cunha Lima (PSD).

Veja também: TRE cassa mandatos de quatro vereadores de CG e determina recontagem dos votos; saiba quem será beneficiado pela decisão

Em uma fala concedida com exclusividade ao Política Cariri, Bruno Faustino revela que permanecerá no grupo de oposição em Campina Grande: “Acompanhei a notícia com muita tranquilidade e prudência. O trabalho continua. O vereador Bruno Faustino, da sua forma diferenciada de fazer política para as pessoas que mais precisam. Vou continuar da mesma forma, na parte da oposição, no qual eu fui eleito em nossa cidade. Sabemos das dificuldades, porém precisamos avançar. Foram praticamente 3 anos fora do meu mandato efetivo, mas agora vindou. Irei me dedicar intensamente para entregar o melhor”, disse.

Veja também: Carol Gomes se pronuncia sobre decisão do TRE e destaca incoerência: “Como cassar o mandato de uma mulher que venceu as eleições?”

Em fala à imprensa, Bruno defendeu que a decisão do TRE foi justa e que acredita na justiça: “Foi uma decisão justa do TRE. Desde do início desse processo, sempre depositei confiança que a justiça a seria feita. Com a sentença da corte eleitoral do nosso estado, se concretiza o dito popular que sabiamente afirma: a justiça tarda, mas não falha”, ressaltou.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Redes sociais/Bruno Faustino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *