Bolsonaro vai ao STF contra Julian Lemos, que reage e diz que não vai se intimidar

Bolsonaro vai ao STF contra Julian Lemos, que reage e diz que não vai se intimidar

O clima voltou a esquentar entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o ex-deputado federal Julian Lemos. Dessa vez, a Procuradoria Geral da República (PGR) recebeu um pedido investigação contra Julian Lemos após ele acusar o ex-presidente Jair Bolsonaro de agredir a esposa, Michelle Bolsonaro. O pedido de investigação criminal foi por Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF) e encaminhado à PGR pela presidente, Rosa Weber.

Diante da solicitação feita por Bolsonaro, Julian reagiu e mandou duro recado a Bolsonaro através das redes sociais “Seu problema é memória fraca. Tentar me intimidar com pedido de investigação se você bateu ou não, nas “suas mulheres e namoradas” é brincar comigo. Esqueceu da microfilmagem que foi entregue na sua mão por mim é Bebianno? Homem, sossegue já tem problemas demais”, disse o ex-deputado em postagem no Twitter.

Resta aguardar os desdobramentos desse caso que, ao que parece, está longe de ter uma definição, com clima cada vez mais azedo entre Julian Lemos e a Família Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *