Bruno consegue mais uma audiência com ministro de Lula por intermédio de Veneziano

Bruno consegue mais uma audiência com ministro de Lula por intermédio de Veneziano

Ao participar de audiência em Brasília, ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), conseguiu junto ao ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), a garantia de recursos para a construção da Casa da Mulher Brasileira em Campina Grande. Esse foi mais um encontro articulado pelo senador com um ministro do Governo Lula. Recentemente Cunha Lima esteve com Wellington Dias, da pasta de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

Outra novidade comemorada por Veneziano e Bruno Cunha Lima trata-se do anúncio da liberação de recursos para a implantação de uma unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na comunidade da Farinha, em área de grande circulação de veículos. “Este é o nosso compromisso em Brasília, atuar por Campina e por todos os municípios de nossa Paraíba” afirmou o Senador.

Flávio Dino ressaltou a sua alegria em receber o Senador Veneziano e o prefeito Bruno para anunciar benefícios para Campina Grande.
“É uma grande alegria receber aqui a visita do meu amigo Senador Veneziano acompanhado do prefeito Bruno. Nós estamos conversando em projetos para a Paraíba e especialmente para a região de Campina Grande. Reafirmamos o nosso compromisso já formalizados de destinação dos recursos para a construção da Casa da Mulher em Campina Grande” anunciou.

O ministro garantiu que quando for construída e estiver em funcionamento, a Casa da Mulher será uma proteção importante para as mulheres, na luta contra a violência que dizimam famílias. Para o ministro Flávio Dino, a Casa da Mulher vai cumprir um papel importante de proteção e investigação e punição de crimes.

O ministro disse ainda autorizou a destinação dos recursos para a construção do novo posto da PRF em Campina Grande, atendendo a uma solicitação do Senador Veneziano Vital do Rêgo. “Nós temos esse compromisso para Campina Grande na área de segurança pública”, afirmou o ministro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *