Bruno Cunha Lima pede desculpas a aliados e revela ter passado por tratamento psicológico devido a perda de familiares

Bruno Cunha Lima pede desculpas a aliados e revela ter passado por tratamento psicológico devido a perda de familiares

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), compartilhou em uma entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (5), que deu início a um tratamento psicológico após o falecimento do avô, Ivandro Cunha Lima, e do tio, Ivando Cunha Lima Filho.

De acordo com Bruno, esse acontecimento teve repercussões políticas, levando-o a se distanciar de parceiros políticos na Rainha da Borborema para cuidar dos assuntos familiares. Ele destacou, contudo, que não negligenciou suas responsabilidades administrativas, mas sim, contou com o suporte de profissionais da psicologia para lidar com as perdas.

“Eu me sinto à vontade, embora ainda tenha uma certa resistência, já levei isso para psicólogo, enfim, é a primeira vez que eu estou falando isso publicamente, mas por ventura, se alguém, em algum desse momento, sentiu falta dessa parte política de estar ligando, de estar fazendo, eu peço naturalmente e compreendo, eu peço desculpas por por ventura não ter conseguido ir ao encontro, porque nessa hora existe um versículo bíblico que diz que aqueles que não cuidem da sua própria casa é pior do que o incrédulo”, desabafou.

A cidade de Campina Grande ainda aguarda com ansiedade os desdobramentos políticos envolvendo Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima, que podem ser decisivos nas eleições 2024.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *