Bruno desdenha Romero e dá força a afastamento político, ariscando perder a prefeitura para o então aliado

Bruno desdenha Romero e dá força a afastamento político, ariscando perder a prefeitura para o então aliado

Com o futuro político de Campina Grande se desenhando em spoilers de possível separação entre Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues, a chegada de Veneziano Vital do Rêgo aos quadros do governo Bruno não parece ser o motivo protagonista dos atritos entre os aliados, mas sim, as próprias atitudes de desdenho do Cunha Lima.

Campina Grande talvez não esteja em um realidade distante para ver Romero e Bruno em palanques opostos em 2024, afinal, ver Veneziano entrar na jogada com um Cunha Lima não era algo a se esperar, devido a rivalidade histórica entre os dois grupos, e tudo isso só tem afastado Romero e posto à tona a possibilidade de uma candidatura de oposição do deputado na Rainha da Borborema.

Mas como foi dito, o próprio desdenho de Bruno com Romero tem sido uma dos mais escancarados motivos, conscientes ou não, de atrito entre os dois. O dia de abertura do São João de Campina Grande (01/06) é prova disso: Nem Romero, nem Tovar Correa Lima apareceram. O parlamentar Federal alegou sua ausência justificando que estava na comemoração do aniversário de um amigo, mas após apuração do Blog Sony Lacerda, ela revela um outro motivo para tal: Bruno teria convidado Romero para marcar presença na festa pelo WhatsApp e de última hora, às 19 horas.

Enquanto Bruno e Veneziano vivem um “felizes para sempre”, Romero segue sendo sondado por outros partidos, como o Republicanos, para concorrer a prefeitura de Campina Grande em 2024.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *