Bruno não participa de inauguração do Arco Metropolitano de CG e João dispara: “a opinião do prefeito não pesa”

Bruno não participa de inauguração do Arco Metropolitano de CG e João dispara: “a opinião do prefeito não pesa”

Na manhã desta sexta-feira (22) o Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), inaugurou uma importante obra para Campina Grande: O Arco Metropolitano. Um investimento de R$ 48 milhões que liga a BR-104, a BR-230 e a PB-095, e facilitará a mobilidade urbana na região. Apesar da importância desse novo equipamento, o prefeito do município mais beneficiado – Campina Grande -, Bruno Cunha Lima (União Brasil), não foi prestigiar a solenidade de inauguração.

Veja também: Governo federal estuda implementação de metrô na Paraíba; confira as ações que deverão ser incluídas no Novo PAC

Em fala concedida á imprensa, o governador foi rígido em sua colocação sobre a situação envolvendo a perspectiva política: “Com toda franqueza, não pesa, nem a opinião do prefeito (Bruno), nem o partido político que o prefeito pertence. Nós fazemos gestão do estado, nós fazemos gestão para o estado, para a população. Se você ficar preso a esses pequenos detalhes, você não consegue avançar. Essa obra, evidentemente, é uma obra que interessa à população de Campina Grande, você não precisa tá preocupado em fazer obra única e exclusivamente em locais onde você trem aliados como prefeito. Não é assim até porque o estado tem ações nos 223 municípios, e vamos continuar trabalhando dessa forma”, disse.

 

Foto: Divulgação/Reprodução/Governo do Estado;/Codecom-CG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *