Bruno Roberto culpa falta de planejamento da administração do xará por catástrofe econômica em Campina Grande

Bruno Roberto culpa falta de planejamento da administração do xará por catástrofe econômica em Campina Grande

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o ex-candidato ao Senado pela Paraíba, Bruno Roberto (PL), atribuiu o cenário econômico desfavorável de Campina Grande à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Segundo ele, a falta de planejamento do executivo municipal tem comprometido a economia local, as empresas não têm mais confiança em investir em Campina Grande e que o saldo de empregos no município é preocupante.

No vídeo, Roberto afirmou que: “Campina tem se apequenado em uma das suas maiores vocações, que é o seu potencial econômico. Muitas empresas já inseriram em seu planejamento fechar suas operações por falta de retorno e viabilidade econômica. A cidade recentemente sofreu um duro golpe de pirâmide financeira e agora, um decreto sem planejamento do prefeito exonera 8 mil pessoas, que ao final, enfraquecerá a nossa economia. O que falta, na verdade, é uma gestão pública eficiente que estabeleça uma política agressiva de atração de investimento, desburocratização da máquina pública municipal e fortalecimento da economia nos nosso bairros, através de um programa de microcrédito”.

Para validar os seus argumentos, o deputado mostra uma gráfico de saldo de empregos do CAGED: “Campina fechou agosto com quase o mesmo saldo de empregos de Cajazeiras. João Pessoa, por sua vez, teve um saldo positivo de quase 2 mil empregos. A verdade, é que infelizmente, a gestão atual municipal, pouco contribui com uma boa performasse econômica de Campina Grande”, disse.

 

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/Imagens disponíveis na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *