Bruno Roberto lança o deboche sobre os aliados que brigam pela Prefeitura de João Pessoa: “Vaidade exacerbada”

Bruno Roberto lança o deboche sobre os aliados que brigam pela Prefeitura de João Pessoa: “Vaidade exacerbada”

Em uma entrevista concedida à Rádio Arapuan, o ex-candidato ao Senado Federal pela Paraíba, Bruno Roberto (PL), afirmou que a eventual escolha do ex-Ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga, traria à candidatura ao executivo da capital João Pessoa um “homem que desmontou a pandemia e que precisa ter o reconhecimento público” merecido. As declarações surgem a partir das manifestações de Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Walber Virgulino em oposição a uma eventual escolha do Partido Liberal a respeito do ex-ministro sem considerar as opiniões das bases do partido.

Roberto afirmou que a discussão sobre Queiroga serve para pluralizar o partido, trazendo uma candidatura competitiva. Além disso, ele foi enfático ao afirmar que a decisão de quem será o representante do PL nas eleições municipais no ano que vem em João Pessoa será o diretório nacional, afirmando que a única pessoa que tem credibilidade para tomar a decisão é o próprio Jair Bolsonaro.

O ex-candidato afirmou que as divergências nesse contexto político com Nilvan, Gilberto e Virgolino não passam de “vaidade exacerbada” e que pessoas políticas precisam ter mais humildade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *