Cabo Gilberto chama Wellington Roberto de covarde e dispara: “Pior político que tratei até hoje”

Cabo Gilberto chama Wellington Roberto de covarde e dispara: “Pior político que tratei até hoje”

Em entrevista concedida ao Blog Anderson Soares, o deputado federal Cabo Gilberto (PL) fez duras declarações a respeito do colega de partido Wellington Roberto, presidente da legenda na Paraíba. Gilberto chamou Roberto de covarde e afirmou que ele é o pior político que já tratou até o momento.

Segundo as declarações do deputado, Wellington Roberto teria prejudicado os resultados do Partido Liberal na Paraíba nas últimas eleições, responsabilizando ele do fato de o comunicador Nilvan Ferreira (PL) não ter chegado ao segundo turno em busca do governo do estado em 2022, da eleição de um número inferior de deputados estaduais que eles esperavam e da falta de folga de votos que o PL conseguiu para eleger os dois parlamentares federais.

Confira o que ele disse na entrevista: “Se fosse depender de partido, nem aqui eu estava, o senhor sabe o que aconteceu na eleição passada, o massacre que recebemos do deputado Wellington Roberto, ele prejudicou a campanha de todos, tirou Nilvan do segundo turno, tirou um ou dois deputados estaduais que poderíamos ter feitos a mais. Ele não cumpriu nenhum acordo. É o pior político que tratei até hoje aqui na Paraíba. Se dependesse de partido, não estaria nem aqui. Então, você tem feridas, cicatrizes que não sanaram. Ele é covarde. Não tem coragem de falar com a imprensa, mas nos bastidores fica nos atacando. Isso é coisa de gente covarde”, disse.

As divergências entre os dois se iniciam, principalmente e publicamente, após a indicação de Marcelo Queiroga para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2024, articulada por Wellington Roberto e ‘abençoada’ pela executiva nacional do partido. A medida também desagradou Nilvan Ferreira e Walber Virgolino que se posicionam no pelotão de artilharia junto a Gilberto contra a decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *