Cabo Gilberto dá pistas do rumo partidário e defende pesquisa para definir candidatura à PMJP em 2024

Cabo Gilberto dá pistas do rumo partidário e defende pesquisa para definir candidatura à PMJP em 2024

Em entrevista à imprensa no dia de ontem (16), o deputado federal, Cabo Gilberto (PL), disse o grupo formado por ele, Wallber Virgolino e Nilvan Ferreira (‘Triunvirato’) já tem nomes escolhidos para secretarias estratégicas, a exemplo da Saúde e Educação, em caso de uma possível vitória nas eleições municipais do próximo ano em João Pessoa. Ele também deu pistas sobre a futura legenda que pretendem migrar. Nos bastidores é especulado que o destino ‘triunvirato’, poderá ser o partido Novo.

Guardando ressalvas aos nomes para secretarias estratégicas, numa eventual vitória a PMJP, em 2024, o parlamentar disse que no momento certo todos vão saber quem serão os escolhidos.

“No momento certo todos irão saber quem são, não posso falar agora”, destacou.

Questionado sobre o seu futuro partidário devido ao impasse vivido no PL, Cabo Gilberto disse que as articulações estão sendo feitas e sinalizou uma possível ida para uma legenda de médio ou pequeno porte. Neste final de semana, precisamente no sábado, o trio esteve reunido em João Pessoa para discutir encaminhamentos relacionados à campanha eleitoral de 2024. Cabo Gilberto é quem estaria articulando a migração de Nilvan do PL para o Novo, em Brasília.

Questionado sobre o impedimento dele e do deputado Wallber Virgolino em deixar a legenda para disputar a eleição por outra sigla, Cabo Gilberto revelou que se a pesquisa apontar que o melhor nome é o dele vai procurar a expulsão do PL.

“Se a pesquisa indicar que o melhor nome é o meu ou o do deputado Wallber até dezembro teremos uma definição, vamos procurar a expulsão”, disse.

Ainda segundo p parlamentar considerado da direita, ele criticou ainda os rumos que o PL vem tomando na capital, ao se aliar aos governos de João Azevêdo e Lula. “Não posso concordar com essa postura do PL, por isso não tem diálogo com o PL apoiando João Azevêdo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *