Carlos Bolsonaro vai abandonar as redes sociais do pai e revela o motivo da decisão

Carlos Bolsonaro vai abandonar as redes sociais do pai e revela o motivo da decisão

O filho número 02 do ex-presidente da República,  Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) informou ontem (16) à tarde que deixará de administrar as redes sociais de seu pai. Em tom de desabafo, ele não deu prazo para deixar a função, mas disparou críticas por “ser tratado de modo que nem um rato mereceria”.

Apesar das queixas, Carlos não citou nominalmente nenhum desafeto. “Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de Jair Bolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida voluntariado. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é excessão aqui”, iniciou.

O vereador escreveu que não sairá “sem avisar”. “Foram anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza de que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas”.

Carlos Bolsonaro ficou conhecido pelas suas publicações agressivas nas redes sociais. Além disso, o filho do presidente já foi apontado como uma peça central em um suposto esquema de desinformação nas redes sociais, envolvendo perfis de apoiadores da família Bolsonaro em uma investigação aberta pelo Tribunal Superior Eleitoral TSE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *