Conflito interno no PL: Nilvan, Walber e Gilberto não marcaram presença em evento liderado por Michelle Bolsonaro

Conflito interno no PL: Nilvan, Walber e Gilberto não marcaram presença em evento liderado por Michelle Bolsonaro

No próximo sábado (15), o evento de filiação do PL Mulher, liderado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, contará com uma notável ausência. O trio composto pelos deputados Cabo Gilberto (PL), Walber Virgolino (P) e o comunicador Nilvan Ferreira (PL), que se posicionaram contra a imposição da candidatura do médico Marcelo Queiroga (PL) à prefeitura de João Pessoa, não estará presente.

A informação foi confirmada pelo deputado estadual Cabo Gilberto, presidente do PL em João Pessoa, em uma coletiva de imprensa realizada na tarde de terça-feira (11). Gilberto afirmou que o momento não é adequado para que a ex-primeira-dama realize um evento no estado, devido à falta de alinhamento com o presidente estadual do partido, o deputado federal Wellington Roberto.

“A primeira-dama é muito bem-vinda, mas não iremos comparecer por conta do coronel Wellington Roberto”, alertou o deputado.

Ao longo desta semana, o trio deixou claro em entrevistas que poderão deixar o PL caso o partido intervenha na esfera estadual. A falta de consenso interno tem evidenciado um conflito dentro do Partido Liberal, com diferentes posicionamentos e interesses entre seus membros.

A ausência desses deputados no evento de filiação do PL Mulher representa mais um capítulo dessa contenda interna, evidenciando as divergências presentes no partido e aumentando a incerteza sobre o futuro do PL na Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *