Cozete Barbosa reaparece em sessão da CMCG e chama Bolsonaro de genocida e louco; confira

Cozete Barbosa reaparece em sessão da CMCG e chama Bolsonaro de genocida e louco; confira

A ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa, reapareceu nesta terça-feira (5) em sessão na Câmara Municipal de Campina Grande, onde fez incisivas críticas ao ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL). O pronunciamento aconteceu durante uma solenidade na Casa de Félix Araújo, realizada para conceder título de cidadania campinense à professora e militante Socorro Ramalho.

Veja também: Exclusivo: Bruno Roberto reage à declarações de Sargento Neto e revela futuro político em Campina Grande; confira

Em sua fala, Cozete chamou o ex-comandante do executivo nacional de genocida e louco: “A gente se sente cansada, porque a gente luta, aí vem gente dizendo que a terra é plana… Vem um camarada, um genocida… A coisa que mais me chocou nesse louco foi quando, no impeachment de Dilma, ele ofereceu o voto dele ao torturador dela. Esse homem torturava, dava choques elétricos… O que eles fazia com as mulheres, na frente dos filhos, era botar ratos na vagina delas, esse é a grande inspiração desse homem, e esse país elegeu esse homem de graça, porque esse país de uma tradição de autoritarismo, de escravidão, de homofobia, de racismo, de violência, de descriminação. Bolsonaro fez com o que as pessoas saíssem da caixa, botassem a cara para fora”, disse.

Veja também: Ex-vereadores cassados de Campina Grande têm destino definido por Bruno Cunha Lima; confira

Cozete Barbosa foi prefeita de Campina Grande entre abril de 2002, quando o ex-governador Cássio Cunha Lima renunciou à Prefeitura, e finalizou o mandato em 2004, quando não conseguiu se reeleger.

Foto de capa: Divulgação/Reprodução/CMCG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *