O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Wallber Virgolino (PL), afirmou, na manhã desta terça-feira (27), que vai deixar a liderança do bloco nos próximos dias. Segundo o parlamentar, um encontro com os demais integrantes da bancada está marcado para acontecer até esta quarta-feira (28).
Em entrevista à imprensa, Virgolino previu que, além da saída dele da função de líder, o bloco oposicionista deve ter baixas.
“Eu não quero mais. Já cumpri o meu papel. Mas, vamos nos reunir. Eu vou conversar com os deputados e quem esteja em dúvida, é melhor sair. No momento certo eu vou chegar e perguntar se o deputado ou deputada vai ficar ou não na oposição”, frisou.
Integrante da bancada oposicionista, o deputado Anderson Monteiro (MDB) colocou o nome à disposição para liderar o colegiado, mas defendeu diálogo entre os pares para definição.
“A gente ainda não conversou, estamos marcando uma reunião para isto. Desde o começo, havia o compromisso para que em cada ano houvesse um líder. Há alguns nomes postos aí, a exemplo do deputado George Morais, mas vamos ter essa conversa para definir”, destacou.